TROCA E DEVOLUÇÃO
A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado em perfeitas condições, dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento da peça. A intenção da troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser informada através do whatsapp (11) 97279-7274, tendo a loja um prazo de até 72 horas para análise e devolutiva ao cliente.
Em caso de mercadorias com defeito de fabricação, comprovadas através de fotos enviadas ao nosso whatsapp, o ressarcimento será feito devolvendo o valor pago ou será gerado um cupom de desconto para utilização no site, conforme definição pelo cliente. Ressaltamos que NÃO FAREMOS OUTRO ENVIO DE PEÇAS PARA SUBSTITUIÇÃO.
Nossas peças são bijuterias que requerem cuidados básicos, mas que perdem brilho e cor com o tempo e, portanto, não configura defeito e sim um estágio natural do produto.
Após os 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, a loja não possui qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
PRAZO DE ENTREGA
A Be Bella trabalha com o despacho via Correios.
Cálculo do frete: O frete é calculado pela plataforma durante o processo de compra. Nas suas compras online pelo site, será solicitado o seu CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, sendo o resultado deste cálculo somado ao valor da compra.
Os produtos serão despachados em, no máximo, 03 dias úteis após a confirmação de pagamento pela instituição financeira responsável.
As entregas serão realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio escolhida pela cliente.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
A Be Bella ressalta que as entregas são realizadas no local indicado no pedido. Serão efetuadas até três tentativas de entrega no local informado. Caso após as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o CD da Be Bella, e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria poderá ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação de pagamento do pedido.
Ressaltamos que o transporte da mercadoria é terceirizado pelos correios, sendo que possíveis atrasos devem ser levados em questão. Feriados e finais de semanas podem atrasar a entrega do produto e não fazemos postagens nos correios aos sábados.